Vídeo: mulher vira zumbi após usar nova droga nos EUA

mulher vira zumbi após usar nova droga nos EUA
Mulher não conseguia dizer coisas claras e foi flagrada sentada no passeio de uma residência em plena luz do dia.

Existem diversos tipos de drogas que podem causar danos irreversíveis na vida de usuários que se veem reféns de entorpecentes consumidos por eles.

A vida do dependente químico começa a mudar completamente quando ele começa a se envolver com as drogas, e isso acaba atrapalhando as suas relações sociais.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher completamente transtornada mostra como esses dependentes químicos podem se comportar sob o efeito ou a falta da droga.

A mulher está sentada em um passeio quando várias pessoas a observam e tentam ajudá-la. Mas quando as pessoas se aproximam, a mulher acaba se irritando com os moradores do local, que perceberam que ela era uma viciada.

Já era dia quando a mulher foi encontrada pelos vizinhos se contorcendo na grama do passeio. A princípio várias pessoas imaginavam que ela estaria completamente mal, a ponto de não conseguir se levantar sozinha.

Quando alguém tenta ajudar ela a se levantar, a mulher recusa a ajuda e se mostra completamente transtornada.

Ela tenta se explicar enquanto as pessoas dizem que ela não deveria fazer aquilo com a vida dela. No momento em que a jovem tenta arrumar a alça de sua blusa, os seios da dependente química acabam ficando expostos, e ela não percebeu o que estava acontecendo.

Um dos vizinhos resolveu filmar tudo e o estado da jovem é humilhante. Sem sapatos, a jovem parece ter apenas uma bolsa e não consegue falar sobre nada de forma clara e concisa.

É neste momento que ela consegue reunir forças para ficar de pé, surpreendendo a todos que imaginavam que a mulher estava impossibilitada de ficar de pé sozinha.

Com muita dificuldade, a dependente química fica de pé e começa a balbuciar diversas frases sem sair do lugar.

Não demora muito para que ela volte ao chão, ficando sem olhar nos olhos das pessoas que estavam a sua volta por um tempo.

Os vizinhos não acionaram a polícia até o fim do vídeo, e não fica claro se a jovem vive próximo ao local em que ela foi encontrada pelas pessoas que ficaram chocadas com o estado da mulher.

Alguns usuários na internet disseram que ela utilizou uma nova droga que vem sendo difundida nos Estados Unidos, chamado krookodile e que ainda não se espalhou pelo Brasil.

A droga é conhecida pelo seu efeito devastador nos usuários, e muitos internautas disseram que o comportamento da jovem se parece com o de usuários dessa droga. N

o momento em que a mulher senta no chão novamente, ela pega algo que deixou caído na grama, dando a entender que aquilo era algo que ela utilizava para usar drogas.

news365