Falsa médica que aplicava silicone industrial em clientes é encontrada morta

Falsa médica que aplicava silicone industrial em clientes é encontrada morta no Recreio
A mulher teria sido a responsável por mutilar o corpo de inúmeras mulheres ao injetar silicone industrial nas pacientes. Ela enfrenta uma sorte de processos judiciais.

No início da manhã deste último sábado (22), uma mulher conhecida por aplicar o ‘golpe do bumbum’ foi encontrada morta no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A vítima é a falsa médica Marcilene Soares Gama, de 48 anos, que foi morta dentro de casa.

Ela teria sido a responsável por mutilar o corpo de inúmeras mulheres. Isso porque aplicava silicone industrial como se fosse material e um procedimento adequados, cobrando obviamente um valor que era acessível às suas pacientes.

Existem inúmeros relatos que dezenas de mulheres foram vítimas da farsa aplicada por Marcilene, que era conhecida como Lene Soares.

As mulheres que se submeteram aos procedimentos ficaram com lesões graves pelo corpo, e com inúmeros outros problemas de saúde.

A polícia que agora investiga a morte da suposta médica tenta encontrar uma ligação com os dois casos.

A Delegacia de Homicídios da Capital ficará a cargo de entender quem teria sido o responsável pela morte de Marcilene, que também usava o nome de Lenny Gama.

Ainda não há confirmação oficial se o corpo encontrado é mesmo da esteticista, no entanto, a identidade da vítima bate com a dela, além de diversas características físicas encontras no cadáver.

Há por exemplo duas tatuagens na barriga de Lene em suas fotos das redes sociais, que também foram vistas no cadáver encontrado.

No Facebook já foi possível ver a repercussão do caso. Muitas internautas comentaram que se trata da mesma pessoa, e que a falsa médica teria sido morta.

Em uma dos comentários uma mulher disse que ‘se tratava mesmo daquela médica que injetava hidrogel nas pessoas’.

Isso porque há uma página que conta com quase cem pessoas que se reuniram e se dizem vítimas de Lenny Gama

Várias mulheres que sofreram na mão da falsa médica pediam por justiça e compartilhavam suas angústias através da internet.

Pelo menos dez mulheres levaram Marcilnene até a justiça, que começou a ser investigada e chegou a ser presa. De acordo com a polícia ela agia desde 2013 em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ela foi detida duas vezes, uma em 2013 depois de injetar ‘aqualift’ em uma paciente em Bangu, na Zona Oeste, juntamente com sua comparsa Margarete Lopes da Silva.

A segunda vez foi em 2015, onde Marcilene foi encontrada em um condomínio de luxo em São Paulo e presa juntamente com sua filha.

O trabalho delas era atender pessoas a domicílio ou em hotéis da região. Ela havia sido solta e aguardava o processo em liberdade. Agora a polícia investiga um possível homicídio.

news365