Cidadão finge receber "entidade" para tentar fugir de blitz; vídeo

Homem recebe espírito durante abordagem policial
Homem parecia estar possuído no momento em que policiais depararam seu veículo e pediram para que ele saísse do carro.

Várias pessoas fazem de tudo para fugirem de uma multa de trânsito no momento em que são abordados por autoridades. Alguns apelam até para a religião, pedindo ajuda para todos os santos para se livrar daquela conta indesejada. Embora isso possa dificultar ainda mais a multa aplicada, vale tudo para que o carro não seja guinchado ou aqueles pontos na carteira não sejam subtraídos. Alguns se arriscar e chegam até a oferecer dinheiro em troca de ‘favores’, mas essa prática ilegal pode fazer com que uma multa se torne uma detenção em poucos instantes. Para fugir das autoridades evitando uma multa, o jeito é manter tudo certo para que nada esteja faltando, sendo assim, uma multa nunca será aplicada em quem age conforme a lei.

Mas algumas pessoas ainda insistem em pedir qualquer tipo de ajuda nesses instantes, como esse jovem que foi filmado por uma equipe de trânsito responsável pela sua detenção. Diversos veículos trafegam na rua em que o homem foi abordado pelos agentes de trânsito. Antes que ele pudesse se explicar, o homem entrou em transe total, assustando diversas pessoas que estavam no local, embora alguns acreditem que ele estava apenas fingindo, tentando escapar de alguma multa que seria aplicada nele por algum tipo de infração que ele cometeu.

Parece que o homem não é criminoso, caso contrário já estaria algemado na presença dos agentes. Mas sem explicação alguma, o homem parece estar possuído por um espírito. Um dos agentes pegou o celular e filmou tudo que aconteceu com o homem durante a abordagem. O homem jogou os braços para trás e ficou tremendo todo o corpo, curvando toda a sua coluna para trás. Em alguns momentos até parece que ele vai cair, mas o transe dura quase um minuto no vídeo que foi compartilhado nas redes sociais. Em nenhum momento os agentes tocam no homem, que faz toda a sua performance antes de ser detido por ter cometido infrações no trânsito.

Não foram divulgados a identidade do homem que parece receber um espírito durante a abordagem em uma avenida movimentada, bem como o local em que as imagens foram gravadas. O homem tremia todo o seu corpo, e algumas pessoas dizem que ele realmente estava possuído por um espírito, enquanto muitos outros alegam que tudo não passa de fingimento. Sacudindo os braços sem parar e retorcendo a cabeça, o homem acabou viralizando nas redes sociais, após ser flagrado sendo possuído por um espírito durante uma abordagem de trânsito.

news365