Amarrada e encapuzada, jovem é estuprada e...

Jovem é amarrada e abusada dentro de um veículo em São Paulo
O criminoso foi preso e a polícia conseguiu chegar para impedir que os atos de violência continuassem. A vítima foi encaminhada para um hospital.

No início da madrugada desta última terça-feira (25), uma adolescente foi brutalmente torturada e estuprada dentro de um veículo na região central de Cubatão, no estado de São Paulo. A vítima, de apenas 17 anos, foi encontrada nua, encapuzada e amarrada dentro do carro, enquanto o criminoso a violentava sexualmente.

Uma denúncia anônima fez com que policiais militares fossem até o local onde o veículo estava estacionado e impedissem que os atos de violência continuassem a acontecer. O homem foi identificado como Eliede Alves de Araujo, de 59 anos, e foi preso em flagrante pelo crime, e encaminhado até uma delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

A menina foi encaminhada para um serviço hospitalar para receber atendimento médico e realizar exame de corpo de delito. Posteriormente ela foi levada até a delegacia para contar aos agentes o trauma que tinha vivido. Segundo a jovem, ela estava andando com um amigo nas proximidades da Rua Cruzeiro do Sul, quando os dois foram abordados por um homem armado. O criminoso os teria ameaçado e atirado na direção dos mesmos.

Logo após efetuar os disparos o homem obrigou adolescente a entrar no veículo e começou as torturas contra ela. Os policiais militares atenderam uma chamada que denunciava que o carro identificado por modelo e placa estava sendo o local onde a garota vinha sendo abusada sexualmente.

Ao chegarem até a região notaram uma movimentação estranha dentro do veículo e pediram que o homem saísse imediatamente. A menina estava amarrada no banco de trás, usava um capuz, e já estava totalmente nua. Ela tinha sinais de agressões físicas e apresentava hematomas por todo o corpo.



De acordo com os policiais que atenderam a chamada, ela foi torturada antes de ser violentada sexualmente, e sofreu inúmeras agressões físicas por parte do homem. Dentro do veículo os agentes também encontraram uma pistola com cinco munições, além disso, foram encontrados inúmeros pinos de cocaína.

Uma das munições encontradas no interior do carro já tinha sido deflagrada. O criminoso foi detido e levado para a delegacia sede de Cubatão segundo os investigadores que comandam o inquérito ele responderá pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio e posse de entorpecentes.

A jovem agora passará por aconselhamento psicológico para tentar superar o trauma que viveu nas mãos do criminoso. O homem aguardará decisão judicial preso.

news365